Extraordinário: A emoção já começa no trailer

Fãs do livro Extraordinário da escritora R. J. Palacio segurem as emoções, pois finalmente saiu o primeiro trailer de uma das adaptações mais esperadas pelos leitores. Depois de muita espera, hoje (24/05/2017) fomos presenteados com um trailer maravilhoso que já nos faz ter vontade de chorar e abraçar Auggie.

A história é narrada por Auggie Pullman, ele nasceu com uma síndrome que causou muitas complicações a sua saúde e uma deformidade no seu rosto. Desde o dia em que nasceu Auggie passou por várias cirurgias para amenizar a síndrome, mas apesar de todos os procedimentos médicos o seu rosto nunca ficou “normal” e devido a isto ele nunca foi a escola. Agora aos 10 anos Auggie vai pela primeira vez enfrentar a quinta série na escola.

Vamos ver o trailer:

No elenco do filme vamos encontrar grandes estrelas, como o ator mirim Jacob Tremblay, Julia Roberts, Owen Wilson e inclusive uma atriz brasileira, Sonia Braga. A Julia Roberts e Owen Wilson estão com o papel dos pais de Auggie. Na direção vamos contar com o diretor de ‘As vantagens de ser invisível’, Stephen Chbosky.

Também saiu o primeiro pôster:

Extraordinário é um best-seller que liderou a lista de mais vendidos do New York Times. É um livro muito lindo, uma história cheia de empatia, generosidade e acima de tudo gentileza e inclusão. Esperamos que o filme seja muito fiel ao livro e cumpra com a mesma proposta.

“Quando tiver que escolher entre estar certo e ser gentil, escolha ser gentil.”

A data de lançamento do filme nos Estados Unidos está agendada para o dia 17 de novembro e nos cinemas brasileiros está agendada para dia 23 de novembro. Já marcamos a data do calendário e estamos super ansiosos.

No blog tem resenha sobre o livro, dá super tempo de ler. Vale a pena conferir:
Resenha: Extraordinário – R. J. Palacio

8 comentários em “Extraordinário: A emoção já começa no trailer

  1. Não li o livro ainda, pretendo ler antes de assistir o filme.
    Mas, caramba!! Que trailer é esse?
    Me emocionei só com esse pedacinho do filme, imagina quando eu ver ele todo?
    A história é comovente, mostra que temos que parar de analisar as pessoas pela aparência e conhecê-las por dentro, como elas realmente são.
    Depois desse post, necessito do livro!

  2. Acho que sou uma das únicas que não li o livro. Quero ver o filme, quem sabe depois não leia o livro. O trailer ficou bem legal. vi muita gente compartilhando, então o filme tem tudo pra ser um sucesso.
    Beijos

  3. Que elenco power!! Só atores que eu amo! Estou mega ansioso para o lançamento, e pretendo realizar a leitura antes disso. rsrs Só vejo cometários positivos sobre a obra , e não vejo a hora de lê-la! Beijos!!
    Ps:Esse trailer está muito lindo!!

  4. Olá, tudo bem? Acredite se quiser, eu ainda não li a obra. Falta de vontade não é, simplesmente fui empurrando com a barriga e nunca comprei. Quando fiquei sabendo da adaptação para as telas, resolvi que iria ler antes do mesmo sair. Sobre tudo o que já sei da história, mais o ator Jacob Tremblay e diretor de As Vantagens de ser invisível, Stephen Chbosky, já sabemos que será emocionante. Estou bem ansiosa!

  5. Esse filme será emoção pura! Não vejo a hora de chegar Novembro ♥️
    Li o livro e me apaixonei, é uma lição desde a primeira página.

Deixe uma resposta